Como escolher o provedor de serviços de e-mail correto

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O marketing por e-mail é uma das maneiras mais econômicas de aumentar a receita e, ao mesmo tempo, manter contato com seus clientes. Leva tempo e recursos para criar uma campanha de email matadora, e é por isso que você pode querer fazer um backup. Um provedor de serviços de e-mail, ou ESP, pode ajudar sua pequena empresa a gerar e enviar e-mails direcionados ao seu nicho de cliente, entregá-los e fornecer resultados acionáveis. Se você precisar de alguma ajuda de marketing, não procure mais. A VerticalResponse reuniu uma lista de critérios que você deseja procurar em sua pesquisa para o ESP correto para sua pequena empresa.

Para descobrir os detalhes que você precisa saber, recorremos a Kim Stiglitz, nosso diretor de marketing de conteúdo, para obter alguns conselhos. Ao selecionar um ESP, ela diz que você vai querer procurar por três fatores principais: recursos, taxas e entrega. 

1. Recursos

Como o marketing por e-mail se ajustará ao seu negócio? Sua resposta vai ditar quais recursos você precisa de um ESP, diz Stiglitz. Faça uma lista de provedores em potencial e examine sua lista de recursos . Lembre-se, você quer um provedor que irá crescer com o seu negócio. Você pode usar apenas recursos básicos, mas à medida que sua lista de contatos e e-mail cresce, você pode querer aumentar o seu jogo de marketing. Certifique-se de que o fornecedor selecionado possa suportar sua empresa agora e no futuro.
Você não deve procurar uma lista de recursos, mas há alguns itens específicos que você deseja. Aqui está uma lista de recursos obrigatórios:
Modelos de e-mail
Você deseja que todos os e-mails sejam nítidos, mas não deseja passar o dia todo criando um e-mail. Para obter um e-mail profissional com eficiência, você pode usar modelos . Verifique se o provedor tem vários modelos atraentes para escolher, para que você possa escolher um e ir embora. Esse é o tipo de eficiência que você precisa.

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